Pernambuco

Casal de deputados de Pernambuco compartilha vídeo que exalta invasões

Em | Da Redação

Atualizado em

Casal de deputados de Pernambuco compartilha vídeo que exalta invasões

A deputada federal eleita Clarissa Tércio (PP-PE) e o deputado estadual eleito Junior Tércio (PP-PE) compartilharam, ontem, um vídeo em que uma mulher não identificada diz que “acabamos de tomar o poder”, após invadir o Congresso. O casal de políticos é apoiador de Jair Bolsonaro.

Clarissa foi a segunda deputada mais votada em Pernambuco na eleição para a Câmara dos Deputados de 2022. O seu marido foi o mais votado para a Assembleia Legislativa.

Na gravação que eles distribuíram, a mulher diz ainda que o grupo entrou no Congresso e “não sairia mais”. Horas depois, entretanto, os criminosos foram retirados por policiais. Mais de 300 pessoas foram presas até o momento.

“Acabamos de tomar o poder. Estamos dentro do Congresso. Todo o povo está aqui em cima. Isso vai ficar para a história”, diz trecho do vídeo compartilhado pelos deputados. “A Casa é nossa, agora a gente não sai mais. Não sei que dia vou embora.”

Clarissa Tércio e o marido inseriram nas imagens compartilhadas da invasão créditos com os endereços de suas próprias redes sociais.

Imagem compartilhada por Clarissa Tércio nas redes sociais.

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads