Brasil

Carlos Bolsonaro dá piti com marqueteiros da campanha do pai

Em | Da Redação

Atualizado em

Carlos Bolsonaro dá piti com marqueteiros da campanha do pai

Mais explosivo entre os irmãos do clã Bolsonaro, Carlos, vereador do Rio de Janeiro, voltou a chamar atenção na última terça-feira (17), quando deu um piti em suas redes sociais, disparando contra marqueteiros que fizeram a campanha de seu pai, ex-presidente da República.

Em uma postagem no Instagram, Carlos escreveu que qualquer um que se diz head (gestor) da campanha de Bolsonaro “não passa de um grande mentiroso, oportunista”.

“Qualquer um que se diz header (sic) de Jair Bolsonaro hoje e ontem não passa de um grande mentiroso, oportunista, que, pra variar, usa o nome dos outros criminosamente para conseguir objetivos escutos!”, disparou o vereador, sem citar nomes.

Ele também utilizou uma conta alternativa do pai, ex-presidente da República, para negar que uma pessoa chamada “Pamela” tenha sido “head de tráfego” da campanha à reeleição do pai, em 2022.

Carlos Bolsonaro tem histórico de desafetos com os responsáveis pela comunicação do pai. Isso porque ele tem o desejo de ser reconhecido como o principal estrategista das campanhas de Jair Bolsonaro (PL).

Em 2018, quando Bolsonaro venceu a eleição presidencial, ele entrou em rota de colisão com Marcos Carvalho, publicitário que auxiliou o então candidato.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads