Brasil

Cantora gospel desaparece após sair para apresentações

Sara Mariano foi vista pela última vez na noite de terça-feira (24),

Em | Da Redação

Atualizado em

Cantora gospel desaparece após sair para apresentações
Família procura por cantora gospel com 50 mil seguidores nas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A pastora e cantora Sara Mariano desapareceu após sair para participar de eventos em Camaçari e Dias D’Ávila, cidades que ficam na Região Metropolitana de Salvador (BA). A Polícia Civil investiga o caso. As informações são do G1.

O marido da artista, Aderlan Mariano, disse que sua esposa foi vista pela última vez na noite de terça-feira (24), quando saiu de casa. A família mora na capital baiana. Uma câmera de segurança mostra o momento em que a pastora entrou em um carro.

Aderlan disse não saber quem foi o motorista que levou Sara. Ele, que é produtor da cantora, falou que a esposa esteve no compromisso em Camaçari, mas não soube informar se ela esteve na programação em Dias D’Ávila.

O esposo da artista gospel afirmou ainda que a participação nos dois encontros teria sido tratada diretamente por Sara e, por isso, ele ainda não conseguiu descobrir os responsáveis pelos eventos. Aderlan também falou que o chip do celular da esposa foi desativado no início da noite de quarta (25), dificultando contatos e buscas.

O casal tem uma filha de 11 anos de idade. O marido disse que a esposa nunca tinha sumido e apontou que não teve brigas recentes com ela.

Nesta quinta-feira (26), Aderlan registrou o desaparecimento da esposa no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads