Pernambuco

Camaragibe :Advogados pedem que grávida baleada seja transferida de hospital; jovem está em coma induzido

Advogados de vítimas do caso Camaragibe pedem transferência de grávida; família teme pela segurança

Em | Da Redação

Atualizado em

Camaragibe :Advogados pedem que grávida baleada seja transferida de hospital; jovem está em coma induzido
Pedido foi realizado pela advogada Aline Maciel, que representa a grávida Ana Letícia – Foto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco

A mulher, que tem 18 anos, foi atingida na cabeça após ser utilizada como escudo humano por Alex Silva, também conhecido como Alex Samurai. Desde a última quinta-feira (14), Ana Letícia está internada no Hospital da Restauração, localizado na área central do Recife.

A jovem perdeu a visão de um olho e massa encefálica. Neste momento, Ana Letícia permanece entubada e em coma induzido. O estado de saúde dela e do bebê são considerados estáveis.

Em encontro com um representante da Casa Civil, realizado no Palácio do Campo das Princesas, os defensores da família realizaram a solicitação de transferência alegando que, por ser um hospital de referência, o HR costuma ter uma circulação maior de pessoas, o que poderia colocar a segurança de Ana Letícia em risco.

“Queremos destacar aqui que os profissionais da Restauração são médicos excelentes. Mas, por conta dessa referência, o entre e sai é muito grande. Esse controle é mais fácil de controlar num hospital particular. Esse é um pedido da família e é nossa prioridade”, afirmou Aline Maciel, uma das advogadas de Ana Letícia

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads