Política

Bolsonaro recebe alta médica após 12 dias no hospital e viaja para Brasília

Bolsonaro estava internado para tratar uma erisipela, infecção na pele causada por uma bactéria e que atingiu a perna esquerda dele

Em | Da Redação

Atualizado em

Bolsonaro recebe alta  médica após 12 dias no hospital e viaja para Brasília
Bolsonaro estava internado para tratar uma erisipela, infecção na pele causada por uma bactéria e que atingiu a perna esquerda dele

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta médica no começo da manhã desta sexta-feira (17), depois de 12 dias internado em um hospital de São Paulo para tratar erisipela na perna esquerda e obstrução intestinal.

O anuncio foi feito através do perfil do oficial ex-presidente no X (antigo Twitter). Agora, Bolsonaro deve retornar para Brasília, onde dará continuidade ao tratamento e retomará a rotina em uma semana.

Por conta do problema de saúde, Bolsonaro precisou cancelar a agenda de maio, quando estava prevista sua participação em com pré-candidatos para as eleições municipais deste ano.

Desde 2019, Bolsonaro já foi internado pelo menos 11 internações, sendo nove delas por conta da facada que sofreu em 2018, durante a campanha presidencial daquele ano. A última vez que o ex-presidente passou pelo hospital foi em fevereiro deste ano, quando ficou internado para realizar exames.

Desta vez, Bolsonaro foi internado depois de se sentiu mal em Manaus, onde cumpria agenda. Ele chegou à capital amazonense no dia 3 deste mês para o evento de campanha para a pré-candidatura do deputado federal Alberto Neto à prefeitura. O ex-presidente chegou a ter alta no dia 4, mas voltou ao hospital no domingo (5) e transferido para São Paulo na noite da segunda-feira, dia 6, onde ficou até esta sexta-feira (17).

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads