Brasil

Zé Trovão culpa mãe do filho após pedido de prisão: “sanha” por dinheiro

Deputado alfineta mãe do filho após pedido de prisão por não pagar pensão alimentícia

Em | Da Redação

Atualizado em

Zé Trovão culpa mãe do filho após pedido de prisão: “sanha” por dinheiro
eputado alfineta mãe do filho após pedido de prisão por não pagar pensão alimentícia

deputado federal Zé Trovão negou que tenha deixado de pagar a pensão alimentícia do filho após um pedido de prisão ser expedido contra o congressista. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar diz que a mãe de seu filho possui uma “sanha” por dinheiro.

“Não existe dívida alguma deste parlamentar porque, se o juiz determinou que a pensão tivesse algum tipo de aumento, ele comunica à Câmara dos Deputados, que desconta a pensão alimentícia do meu filho todos os meses”, disse Zé Trovão no Instagram, na sexta-feira (28).

No pronunciamento, Zé Trovão culpabiliza a Câmara por possíveis erros no pagamento da pensão alimentícia ao seu filho.

“Quem cometeu erros até aqui ou foi o Judiciário ou foi a Câmara dos Deputados. (…) Não devo, não serei preso. E se tiver que pagar algo a mais, que seja feito da maneira certa. Não imputem a mim o erro que é de vocês”, cravou.

“Este é um valor que eu pago a mais todos os meses, tirando esse valor [da pensão] que desconta diretamente do meu salário. Sabe por que? Porque a minha mulher mora em um apartamento de alto padrão custeado pelo pai do seu filho”, acrescenta.

Deixe sua opinião