Jair Bolsonaro Foto: Anderson Riedel/PR
A Jovem Pan News teve sua monetização do YouTube suspensa por tempo indeterminado. A decisão foi anunciada pela plataforma nesta quarta-feira (23) após o encerramento de investigações dos conteúdos do canal na mídia social.
Programa destaque da grade na TV, emplacando na liderança do Ibope, essas e outras atrações, segundo o comunicado, mostrou a divulgação de notícias imprecisas e mentiras nos conteúdos.
Ainda na nota, a plataforma afirma que preza por um ambiente verdadeiro e correto na propagação de informações exibidas pelos veículos de imprensa. A denúncia partiu de internautas e foi iniciada em agosto, no início da campanha eleitoral. A medida vai impactar até os meios esportivos.
A fonte pelo visto secou e não há previsões de quando a monetização do canal da plataforma será restabelecida, uma vez que são milhões faturados com os conteúdos na internet, a exemplo do YouTube. O canal de TV possui mais de 6,68 milhões de inscritos, com 3,1 bilhões de visualizações em todos os seus vídeos.
Somente em 2021, o arrecadado com a publicação dos vídeos no YouTube chegou a R$ 20 milhões, com consequência do algoritmo da plataforma em ampliar os públicos em suas recomendações por categorias e visualizações por minuto. Os cortes de receita podem ser ampliados até a posse de Lula como presidente do Brasil no mandato de 2023 até 2026.
Um corpo foi encontrado em uma área de mata na Estrada da Alegria, Zona Sul…
Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…
Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…
A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…
O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…
O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…
This website uses cookies.