Esportes

Voz do futebol no Nordeste, narrador Rembrandt Júnior pede demissão da Globo após 23 anos

A caminho do Rio de Janeiro, onde iniciará nova etapa na carreira, narrador fala de transmissões marcantes, conta como foi contratado pela Globo, em 2000, e explica "bordões involuntários"

Em | Da Redação

Atualizado em

Voz do futebol no Nordeste, narrador Rembrandt Júnior pede demissão da Globo após 23 anos
Narrador Rembrandt Júnior em jogo na Ilha do Retiro — Foto: Reprodução

Contratado da Globo desde 2000, o narrador Rembrandt Júnior pediu demissão da emissora na manhã desta quinta-feira (3). Conhecido pelo seu trabalho principalmente no Recife (PE), Rembrandt estava no Rio de Janeiro desde abril, quando foi transferido. Seu pedido para sair se deve por questões pessoais.

Somente Júnior se mudou para a capital fluminense, enquanto sua família continuava em Pernambuco. A direção da Globo tentou fazê-lo mudar de ideia, mas não foi possível, o que foi bastante lamentado pelos colegas de trabalho.

Em grupos de WhatsApp, o narrador já se despediu e agradeceu a acolhida dos colegas do Rio. Profissionais da Globo em Pernambuco preparam uma celebração em sua homenagem.

Após a publicação da reportagem, Rembrandt Júnior se despediu da emissora em seu Instagram. “Obrigado aos Canais Globo por abrir as portas e proporcionar tamanha satisfação profissional a um jovem do interior de Pernambuco, que chegou com muitos sonhos e conseguiu realizar quase todos. Isso é só um detalhe. Vamos em frente! Sigamos firmes e fortes!”, afirmou ele.

Deixe sua opinião