Avião, que seguia de Miami para Santiago, teve o voo alternado para o Panamá
O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, anunciou nesta quarta-feira, 4, que o programa Voa Brasil, que visa disponibilizar passagens aéreas por menos de R$ 200 para grupos específicos, iniciará suas operações neste mês.
O programa, mencionado pela primeira vez no ano passado pelo ex-ministro de Portos e Aeroportos Márcio França, atualmente ministro de Empreendedorismo, teve seu lançamento adiado diversas vezes, previsto inicialmente para fevereiro.
O anúncio ocorreu durante o lançamento do programa Asas para Todos, uma iniciativa da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e do Ministério de Portos e Aeroportos (MPor), que visa promover a diversidade, inclusão e capacitação no setor aéreo.
Embora ainda não lançado, golpistas têm utilizado o nome do programa para aplicar golpes contra consumidores. O Ministério dos Portos e Aeroportos emitiu um alerta em sua página na internet, esclarecendo que o Voa Brasil está em fase final de ajustes e não há regras definidas para participação. O comunicado orienta os cidadãos a denunciarem qualquer solicitação de pagamento para inclusão no programa através dos canais de atendimento ao usuário do ministério.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Manoel Carlos de Almeida Neto, anunciou…
This website uses cookies.