"Barbie", que foi assassinada na sexta-feira (24) Reprodução/Instagram
Uma mulher, conhecida como “Barbie”, foi morta a tiros no bairro de Salgadinho, em Olinda, na tarde da sexta-feira (24). De acordo com testemunhas, a vítima foi alvejada na frente das filhas, duas crianças, e por um homem que chegou e discutiu com ela antes do crime.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a vítima tinha 25 anos, e que ela morreu no local. O corpo dela foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife.As informaçoes são do G1
A vítima foi identificada apenas como Amanda. A Polícia Civil não divulgou o nome dela. Segundo moradores da região, ela estaria com a filha mais nova nos braços, e o criminoso chegou a pedir que ela deixasse a menina no chão, antes de atirar contra ela.
Uma das hipóteses investigadas é a de feminicídio, que é quando a mulher morre pela condição de gênero. A Polícia Civil disse que o crime foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte e que a população pode ajudar nas investigações.
“Qualquer informação sobre esta ocorrência, poderá ser repassada para a ouvidoria da Secretaria de Defesa Social, com garantia de sigilo absoluto”. A ouvidoria funciona de segunda a sexta das 7h às 19h pelos números 0800.081.5001 e (81) 9.9488-3455.
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.