"Barbie", que foi assassinada na sexta-feira (24) Reprodução/Instagram
Uma mulher, conhecida como “Barbie”, foi morta a tiros no bairro de Salgadinho, em Olinda, na tarde da sexta-feira (24). De acordo com testemunhas, a vítima foi alvejada na frente das filhas, duas crianças, e por um homem que chegou e discutiu com ela antes do crime.
A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a vítima tinha 25 anos, e que ela morreu no local. O corpo dela foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife.As informaçoes são do G1
A vítima foi identificada apenas como Amanda. A Polícia Civil não divulgou o nome dela. Segundo moradores da região, ela estaria com a filha mais nova nos braços, e o criminoso chegou a pedir que ela deixasse a menina no chão, antes de atirar contra ela.
Uma das hipóteses investigadas é a de feminicídio, que é quando a mulher morre pela condição de gênero. A Polícia Civil disse que o crime foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte e que a população pode ajudar nas investigações.
“Qualquer informação sobre esta ocorrência, poderá ser repassada para a ouvidoria da Secretaria de Defesa Social, com garantia de sigilo absoluto”. A ouvidoria funciona de segunda a sexta das 7h às 19h pelos números 0800.081.5001 e (81) 9.9488-3455.
O cenário político de Pernambuco registra um movimento estratégico no tabuleiro eleitoral do Agreste. A…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), através do sistema VigiMed, recebeu 225 notificações de…
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria de votos nesta sexta-feira (6) para estabelecer que…
O aplicativo da Carteira de Trabalho Digital recebeu mais de 7,3 milhões de consultas ao abono…
Laudo elaborado por médicos da Polícia Federal concluiu que o ex-presidente Jair Bolsonaro não precisa…
A pesquisa Datafolha/CBN, divulgada nesta sexta-feira (6), mostra que a aprovação da governadora Raquel Lyra…
This website uses cookies.