Pernambuco

Violência: Mulher conhecida como “Barbie” é morta a tiros na frente das filhas pequenas

Em | Da Redação

Atualizado em

Violência: Mulher conhecida como “Barbie” é morta a tiros na frente das filhas pequenas
“Barbie”, que foi assassinada na sexta-feira (24) Reprodução/Instagram

 

Uma mulher, conhecida como “Barbie”, foi morta a tiros no bairro de Salgadinho, em Olinda, na tarde da sexta-feira (24). De acordo com testemunhas, a vítima foi alvejada na frente das filhas, duas crianças, e por um homem que chegou e discutiu com ela antes do crime.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a vítima tinha 25 anos, e que ela morreu no local. O corpo dela foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife.As informaçoes são do G1

A vítima foi identificada apenas como Amanda. A Polícia Civil não divulgou o nome dela. Segundo moradores da região, ela estaria com a filha mais nova nos braços, e o criminoso chegou a pedir que ela deixasse a menina no chão, antes de atirar contra ela.

Uma das hipóteses investigadas é a de feminicídio, que é quando a mulher morre pela condição de gênero. A Polícia Civil disse que o crime foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte e que a população pode ajudar nas investigações.

“Qualquer informação sobre esta ocorrência, poderá ser repassada para a ouvidoria da Secretaria de Defesa Social, com garantia de sigilo absoluto”. A ouvidoria funciona de segunda a sexta das 7h às 19h pelos números 0800.081.5001 e (81) 9.9488-3455.

 

 

 

 

 

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads