Brasil

VIDEO:Prefeita vai para porta de hotel tirar satisfação com Banda Magníficos

Em | Da Redação

Atualizado em

VIDEO:Prefeita vai para porta de hotel tirar satisfação com Banda Magníficos
Sudeste do Pará Pará confirma caso de mal da ‘vaca louca’ Cametá Delegado, investigador e familiares são agredidos por PMs Sem acordo Prefeita de Marituba vai para porta de hotel tirar satisfação com Banda Magníficos

A prefeita de Marituba, na região metropolitana de Belém, no Pará,Patrícia Mendes (Republicanos), usou as redes sociais para falar da insatisfação com a Banda Magníficos, atração que encerraria a programação de Carnaval do município. O show foi cancelado por incompatibilidade de horário.

De acordo com a representante pública, a atração teria marcado shows no mesmo horário em dois locais diferentes. Já a banda contestou, afirmando em comunicado oficial que foi surpreendida com “decisão unilateral do contratante alterando o horário da apresentação”.

Em rede social, Patrícia fez transmissão ao vivo para informar o cancelamento do show no CarnaMarituba junto a agentes de segurança pública e parte da equipe municipal.

A respeito do cancelamento do show, a prefeita disse que o “empresário teve que assinar um documento porque disseram que se não assinasse, não teriam como devolver o dinheiro pago”.

Sem a realização do show com a banda nacional, o CarnaMarituba encerrou a noite de terça-feira (21) com DJs da aparelhagem Crocodilo e Banda do Marcinho, e nesta quarta-feira (22), entram na avenida Manu e Viviane Batidão.

Veja a nota da Banda Magníficos na íntegra:

“A Banda Magníficos tem mais de 25 anos de carreira, construída com muita dedicação, sempre zelando pela qualidade do trabalho, compromisso e respeito ao seu público.

Portanto, através desta nota, esclarecemos que o cancelamento do show de Marituba/PA foi solicitado pela contratante da apresentação. Desde o início das tratativas, a Banda Magníficos informou a disponibilidade de horário que tinha para o show, o que foi aceito pela contratante quando da assinatura do contrato. No entanto, a Banda foi surpreendida com a decisão unilateral do contratante alterando o horário para 00:40 do dia 22/02/2023, em desacordo com o pactuado e sabendo que a banda não conseguiria cumprir a apresentação nesse horário.

A Banda já estava na cidade para cumpri o compromisso, assim, não havia qualquer motivo desarrazoado para a Magníficos não realizar a apresentação.

Recomendamos as pessoas que estão divulgando notícias maldosas e tentando denegrir a nossa imagem a procurarem a verdade dos fatos, e estando cientes que a banda adotará as medidas cabíveis contra aquele que extrapolarem os limites da legalidade.

A Banda renova sua consideração e respeito a toda a população de Marituba/PA.”

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads