Brasil

VIDEO:Pastor evangélico causa revolta ao afirmar que crianças abusadas também são culpadas pelo crime

Pastor causa revolta ao afirmar que crianças abusadas também são culpadas pelo crime; veja o vídeo

Em | Da Redação

Atualizado em

VIDEO:Pastor evangélico causa revolta ao afirmar que crianças abusadas também são culpadas pelo crime

O pastor Jonas Felício Pimentel, líder da igreja evangélica Tabernáculo da Fé de Goiânia, causou revolta na web após declarar, durante um culto, que em algumas situações, crianças que são vítimas de abuso sexual têm participação e culpa dos crimes.

Existem situações que quando acontece um abuso de uma criança, a criança é também culpada, porque ela deu lugar. Crianças também têm culpa, têm participação, mas não todos os casos. Eu quero deixar isso bem claro”, disse o pastor.

O vídeo com a fala do pastor viralizou na última terça-feira (30), onde o líder religioso aparece comentando sobre o caso de uma criança de 5 anos que foi abusada sexualmente por primos. Pimentel afirma que os pais não devem deixar os filhos dormirem na casa dos outros, nem mesmo de parentes, para evitar situações de abusos.

Os pais e, principalmente as mães, devem ter muito cuidado, devem ter muita malícia quanto às suas filhas. Filho é junto com o pai, junto com a mãe, a menos que exista uma circunstância imperiosa que não permite tal coisa, não é?”, afirma o pastor.

Colocar a vítima como culpado é bem de quem tem muita coisa a esconder e merece ser investigado! Vou repetir suas palavras: “veja bem, existem casos que a criança também é culpada”. Meu senhor, o absurdo que acaba de falar, deveria não apenas chocar a mim, mas a todos que foram crianças e que hoje são pais adultos e que não estão no lugar de um abusador ou pedófilo. Suas falas dão NOJO, são repugnantes!”, escreveu Meneghel.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PortalPE10 (@portalpe10)

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads