A médica Lizianny Tenório Toledo, única sobrevivente do acidente que matou uma médica e um estudante de medicina em Flexeiras, interior de Alagoas, usou as redes sociais para relatar como aconteceu o acidente.
“Lembro da primeira pancada e da segunda, que foi quando a carreta virou de fato. De quando parou, e depois tudo ficou um silêncio. Ainda não consigo falar muito sobre porque fica repetindo na minha mente tudo o que aconteceu. Ainda estou em choque, abalada com tudo”
Lizianny, de 26 anos, Flávia Alves França, de 27, e Lucas Queiroz Silva, de 25 anos, trabalhavam em um hospital em Joaquim Gomes e estavam indo de carro para a cidade quando foram atingidos por uma carreta na BR-101. O carro foi esmagado pelo tanque do veículo.
Flávia era médica da rede municipal de saúde de Joaquim Gomes. Pernambucana, ela se formou em medicina em 2022, pela Universidade Tiradentes, em Maceió. Ela tinha experiência em urgência e emergência, e também em saúde da família e comunidade.
Lucas Queiroz era natural de Livramento de Nossa Senhora, no interior da Bahia. Aluno da turma 53 de medicina da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), ele terminaria o curso em 2025.
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com…
Um crime ainda cercado de mistério. O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32…
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com medidas de incentivos…
A ex-banheira do Gugu, Luiza Ambiel, de 52 anos, escolheu um fã para gravar vídeos…
Uma pesquisa de opinião pública divulgada nesta segunda-feira, 13, mostrou que o prefeito de Recife, João…
Jair Bolsonaro está apostando todas as suas fichas contra a popularidade de Lula nas mudanças do Pix. Na…
This website uses cookies.