Reprodução
A médica Lizianny Tenório Toledo, única sobrevivente do acidente que matou uma médica e um estudante de medicina em Flexeiras, interior de Alagoas, usou as redes sociais para relatar como aconteceu o acidente.
“Lembro da primeira pancada e da segunda, que foi quando a carreta virou de fato. De quando parou, e depois tudo ficou um silêncio. Ainda não consigo falar muito sobre porque fica repetindo na minha mente tudo o que aconteceu. Ainda estou em choque, abalada com tudo”
Lizianny, de 26 anos, Flávia Alves França, de 27, e Lucas Queiroz Silva, de 25 anos, trabalhavam em um hospital em Joaquim Gomes e estavam indo de carro para a cidade quando foram atingidos por uma carreta na BR-101. O carro foi esmagado pelo tanque do veículo.
Flávia era médica da rede municipal de saúde de Joaquim Gomes. Pernambucana, ela se formou em medicina em 2022, pela Universidade Tiradentes, em Maceió. Ela tinha experiência em urgência e emergência, e também em saúde da família e comunidade.
Lucas Queiroz era natural de Livramento de Nossa Senhora, no interior da Bahia. Aluno da turma 53 de medicina da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), ele terminaria o curso em 2025.
O ministro da Educação Camilo Santana afirmou nesta quarta-feira (4) que universidades avaliadas com notas 1…
Começou nesta quarta (4), na 4ª Vara do Tribunal do Júri do Recife, no Fórum…
O executivo imobiliário Tamir Poleg, CEO de uma empresa de corretagem imobiliária, é acusado em…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou que o leite condensado da marca La…
O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) informou, por meio de nota divulgada nesta…
Quarta-feira, 04 de fevereiro, mantém e aprofunda a energia astrológica que mescla o pensamento inovador e…
This website uses cookies.