Um mês antes de ser asassinado neste domingo (11) juntamente com sua esposa em um condomínio de Barra do Jacuípe, Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, o rifeiro Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, conhecido como Digony, publicou um vídeo nas redes sociais onde manda um recado para golpistas que tentam realizar fraudes em rifas.
Na gravação, Digony relatou que estava atento às tentativas de golpe na atividade e afirmou estar precavido com a situação.
“Gente, não mande comprovante falso para rifeiro porque rifeiro não paga prêmio sem conferir se o dinheiro está na conta. Vocês vão perder tempo, pagar para alguém fazer o comprovante, não sei como vocês fazem o “bololô”, mas não vai levar o prêmio, e sim tentar atrasar o lado de uma pessoa que só faz o bem”, disse, em vídeo publicado no dia 28 de outubro.
“Vá procurar fazer Jesus, orar, atrás de alguma coisa para você fazer e ganhar dinheiro digno. Não é querendo roubar os outros não, rapaz”, finalizou.
Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, se apresentavam nas redes sociais como Digony e Naroka, respectivamente. Ambos acumulavam milhares de seguidores em suas redes sociais, onde momentos de descontração antes do crime foram compartilhados.
Confira o vídeo:
Um adolescente de 17 anos foi apreendido, neste sábado (18), por envolvimento no assassinato de uma…
Após Neymar afirmar em entrevista a Romário de que, na Copa do Mundo de 2002,…
A reforma tributária, regulamentada na última quinta-feira (16), vai promover mudança no preço dos alimentos. A…
Uma das novidades da reforma tributária, a devolução de impostos para famílias de baixa renda,…
As fake news de que movimentações por Pix passariam a ser taxadas pela Receita Federal…
Uma mulher de 44 anos, identificada como Rosane Vinck, foi morta e esquartejada no município de Medianeira,…
This website uses cookies.