Brasil

Vídeo: Rifeiro morto mandou recado para golpistas antes de ser assassinado

Em | Da Redação

Atualizado em

Vídeo: Rifeiro morto mandou recado para golpistas antes de ser assassinado

Um mês antes de ser asassinado neste domingo (11) juntamente com sua esposa em um condomínio de Barra do Jacuípe, Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, o rifeiro Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, conhecido como Digony, publicou um vídeo nas redes sociais onde manda um recado para golpistas que tentam realizar fraudes em rifas.

Na gravação, Digony relatou que estava atento às tentativas de golpe na atividade e afirmou estar precavido com a situação.

“Gente, não mande comprovante falso para rifeiro porque rifeiro não paga prêmio sem conferir se o dinheiro está na conta. Vocês vão perder tempo, pagar para alguém fazer o comprovante, não sei como vocês fazem o “bololô”, mas não vai levar o prêmio, e sim tentar atrasar o lado de uma pessoa que só faz o bem”, disse, em vídeo publicado no dia 28 de outubro.

“Vá procurar fazer Jesus, orar, atrás de alguma coisa para você fazer e ganhar dinheiro digno. Não é querendo roubar os outros não, rapaz”, finalizou.

Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, se apresentavam nas redes sociais como Digony e Naroka, respectivamente. Ambos acumulavam milhares de seguidores em suas redes sociais, onde momentos de descontração antes do crime foram compartilhados.

Confira o vídeo:

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads