Mãe do aluno ameaçou retirá-lo da escola caso professora não fosse substiuída | - Divulgação Reprodução/Vídeo
Uma professora foi gravada jogando água na cabeça de um estudante para acordá-lo durante a aula em uma escola particular na cidade de Guaraí, região centro-norte do Tocantins.
O caso aconteceu na última quinta-feira (14). Nas imagens, é possível ver que o aluno levanta assustado enquanto os colegas começam a rir. Também é possível ouvir a professora falando: “Vai para casa. Não tem vergonha, não?”.
Ao site “g1 Tocantins”, o estudante, que tem 17 anos, afirmou que acorda, todos os dias, por volta das 4h da madrugada para ir à escola. Sua família vive em uma cidade distante mais de 50 quilômetros do colégio. Por estar cansado, ele, disse, deitou por alguns minutos durante a troca de professores .
“Com certeza me viu lá e ao invés de me acordar, conversar ou até tirar da sala, pegou a garrafinha de uma colega e começou a despejar água em mim”, relatou.
A mãe do adolescente afirmou que foi à escola conversar com a direção e pediu que a escola substitua a professora. Do contrário, irá retirar o filho do estabelecimento. A escola não se pronunciou.
Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que sofreram descontos associativos não…
Uma ex-funcionária de 25 anos da cidade de Santos, no litoral de São Paulo, perdeu…
O funeral do papa Francisco começou neste sábado, 26, com a Missa das Exéquias. A cerimônia é…
O governo federal atualizou os valores do seguro-desemprego que são pagos diretamente nas contas indicadas pelos…
Saiu o edital do concurso PF Administrativo! A Polícia Federal vai preencher 192 vagas imediatas em cargos…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) decidiu, nesta sexta-feira (25), implementar a bandeira tarifária amarela…
This website uses cookies.