Brasil

VÍDEO: Professora joga água na cabeça de aluno que estava dormindo em sala de aula

Mãe do aluno ameaçou retirá-lo da escola caso professora não fosse substiuída

Em | Da Redação

Atualizado em

VÍDEO: Professora joga água na cabeça de aluno que estava dormindo em sala de aula
Mãe do aluno ameaçou retirá-lo da escola caso professora não fosse substiuída | – Divulgação Reprodução/Vídeo

Uma professora foi gravada jogando água na cabeça de um estudante para acordá-lo durante a aula em uma escola particular na cidade de Guaraí, região centro-norte do Tocantins.

O caso aconteceu na última quinta-feira (14). Nas imagens, é possível ver que o aluno levanta assustado enquanto os colegas começam a rir. Também é possível ouvir a professora falando: “Vai para casa. Não tem vergonha, não?”.

Ao site “g1 Tocantins”, o estudante, que tem 17 anos, afirmou que acorda, todos os dias, por volta das 4h da madrugada para ir à escola. Sua família vive em uma cidade distante mais de 50 quilômetros do colégio. Por estar cansado, ele, disse, deitou por alguns minutos durante a troca de professores .

“Com certeza me viu lá e ao invés de me acordar, conversar ou até tirar da sala, pegou a garrafinha de uma colega e começou a despejar água em mim”, relatou.

A mãe do adolescente afirmou que foi à escola conversar com a direção e pediu que a escola substitua a professora. Do contrário, irá retirar o filho do estabelecimento. A escola não se pronunciou.

 

Deixe sua opinião