Pernambuco

VÍDEO: Primeira-dama de Agrestina é vista pichando carro de suposta amante do prefeito

Veículo vandalizado pertenceria a uma suposta amante do prefeito Josué Mendes (PSB), segundo portal

Em | Da Redação

Atualizado em

VÍDEO: Primeira-dama de Agrestina é vista pichando carro de  suposta amante do prefeito
Video

Os moradores de Agrestina, município localizado em Pernambuco, ficaram em choque com um incidente de infidelidade que tomou conta das redes sociais na última sexta-feira (10). A primeira-dama da cidade, Maria das Graças Mendes, protagonizou uma cena de vandalismo ao ser flagrada destruindo o carro de uma mulher apontada como amante do prefeito, Josué Mendes.

De acordo com moradores da cidade, a primeira-dama ainda foi até uma creche, onde acontecia uma reunião e começou a chamar a suposta amante de “rapariga do prefeito”, na frente de todos os presentes no local.

Na creche, além de verbalizar ofensas, Maria das Graças Mendes ainda teria agredido fisicamente a mulher, desferindo tapas e puxando seus óculos. Em seguida, ela teria deixado o local e se dirigido ao veículo da suposta amante, vandalizando o carro com frases como “Prefeito Raparigo”, “Rameira” e “Rapariga do prefeito”.

Insatisfeita, a primeira-dama ainda furou os quatro pneus do carro da mulher e, até o momento de publicação desta reportagem, não há informações sobre a abertura de um boletim de ocorrência diante do caso.

Confira a ação abaixo:

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads