Noticias

Vídeo mostra momento em que jovem tem rosto cortado dentro de ônibus; assista

Em | Da Redação

Atualizado em

Vídeo mostra momento em que jovem tem rosto cortado dentro de ônibus; assista

A estudante de enfermagem, Stefani Firmo, de 23 anos, divulgou as imagens registradas dentro do ônibus em que foi vítima de uma violência, durante uma viagem de Recife para Salvador.

A jovem teve o rosto cortado por uma faca enquanto dormia, no último dia 29 de novembro. A principal suspeita é uma mulher, que estava sentada atrás de Stefani, e que foi flagrada com uma faca.

Em seu perfil oficial do Instagram, Stefani postou o vídeo, que mostra o momento exato. Nas imagens, registradas por câmeras de segurança, é possível ver o momento em que uma pessoa se levanta, na cadeira de trás da jovem, faz um gesto e logo depois inicia uma movimentação dentro do coletivo.

“Pessoal, graças à intensa mobilização de vocês nas redes sociais, a empresa de ônibus contribuiu para o andamento das investigações e liberou o vídeo que comprova o ataque que sofri. Nas imagens da câmera do veículo, é possível perceber que a mulher que estava atrás de mim se levanta e rapidamente desfere um golpe no meu rosto. A gravação não deixa dúvidas de que não houve qualquer discussão ou transtorno entre eu e ela. Pelo contrário, ela simplesmente se levantou e utilizou a faca que carregava para me cortar enquanto eu dormia. O ataque foi gratuito, brutal e cruel. Ainda estou muito assustada com tudo e tentando absorver o que ocorreu. Agora estamos aguardando o encerramento das investigações para que a justiça seja feita e essa criminosa seja punida”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Stefani Firmo (@teffi_nh)


 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads