Um homem, de 31 anos, morreu após ser atropelado enquanto beijava a namorada, de 26, no bairro Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo, no último domingo (20/08). Segundo a polícia, o motorista responsável pelo acidente apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante.
As imagens do circuito de segurança do posto de gasolina flagraram o momento em que Jonathan Ribeiro Fonseca e sua namorada, passeavam com um cachorro pela calçada e no momento em que param para dar um beijo, um carro sai da pista e invade a calçada causando o acidente. O condutor do veículo para o carro, mas não saí para prestar socorro.
Após o acidente, o casal foi resgatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para dois hospitais da zona sul de São Paulo. A jovem fraturou o ombro e teve escoriações na cabeça e nas pernas. Jonathan, entretanto, não resistiu à violência do acidente e morreu na unidade de saúde.
A Polícia Militar foi chamada até o local para atender a ocorrência, fez o teste do bafômetro no motorista e constatou que ele havia consumido bebidas alcoólicas. Com o condutor, os agentes de segurança também encontraram drogas.
Um homem de 42 anos que integra uma facção criminosa foi preso por volta das…
A vida de Bruna Brito Barbosa de Araújo, de 4 anos, chegou ao fim no…
O Conselho Regional de Educação Física 12/PE encaminhou um ofício ao Governo de Pernambuco e…
O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, anunciou nesta quarta-feira (15) que será revogada a regra de…
O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…
A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…
This website uses cookies.