Brasil

VÍDEO: Homem morre atropelado por motorista bêbado enquanto beijava namorada em calçada

Casal parou para se beijar quando foi atingido em calçada; teste de bafômetro em motorista suspeito apontou positivo para dosagem alcoólica

Em | Da Redação

Atualizado em

VÍDEO: Homem morre atropelado por motorista bêbado enquanto beijava namorada em calçada
Foto: Reprodução

Um homem, de 31 anos, morreu após ser atropelado enquanto beijava a namorada, de 26, no bairro Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo, no último domingo (20/08). Segundo a polícia, o motorista responsável pelo acidente apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante.

As imagens do circuito de segurança do posto de gasolina flagraram o momento em que Jonathan Ribeiro Fonseca e sua namorada, passeavam com um cachorro pela calçada e no momento em que param para dar um beijo, um carro sai da pista e invade a calçada causando o acidente. O condutor do veículo para o carro, mas não saí para prestar socorro.

Após o acidente, o casal foi resgatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para dois hospitais da zona sul de São Paulo. A jovem fraturou o ombro e teve escoriações na cabeça e nas pernas. Jonathan, entretanto, não resistiu à violência do acidente e morreu na unidade de saúde.

A Polícia Militar foi chamada até o local para atender a ocorrência, fez o teste do bafômetro no motorista e constatou que ele havia consumido bebidas alcoólicas. Com o condutor, os agentes de segurança também encontraram drogas.

 

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads