João Victor Penha, de 23 anos, morreu após golpe em evento de luta na cidade de Jijoca de Jericoacoara — Foto: Arquivo pessoal
Um evento amador de boxe, realizado em Jijoca de Jericoacara, no Ceará, no último sábado (7), culminou em tragédia. Um lutador de 23 anos morreu após ser nocauteado durante uma luta amadora.
João Victor Penha estava participando de um torneio chamado “UFC Jeri”. Ele foi o primeiro a lutar. Durante o embate, o outro participante o atingiu com um soco na cabeça. Imediatamente após o golpe, Victor caiu no chão desmaiado. Conforme informações do g1, ele foi socorrido ainda no local do evento.
O lutador deu entrada na Santa Casa de Sobral no dia 8, onde permaneceu internado até a terça-feira (10), quando faleceu. “Após a realização de exames, foi decretada morte encefálica do paciente, que evoluiu também para uma parada circulatória”, disse o hospital em nota.
O evento lamentou a morte de Victor nas redes sociais. “Com muita tristeza no coração recebemos a notícia que Vítor não resistiu. Hoje o esporte chora. Lamentos profundamente essa perca e oferecemos todo nosso consolo à família. Pedimos que orem pelos familiares e por todos que foram afetados e arrasados por essa tragédia. Descanse em paz, Vítor, que o Senhor o tenha em bom lugar”, disse o evento.
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria de votos nesta sexta-feira (6) para estabelecer que…
O aplicativo da Carteira de Trabalho Digital recebeu mais de 7,3 milhões de consultas ao abono…
Laudo elaborado por médicos da Polícia Federal concluiu que o ex-presidente Jair Bolsonaro não precisa…
A pesquisa Datafolha/CBN, divulgada nesta sexta-feira (6), mostra que a aprovação da governadora Raquel Lyra…
A Polícia Federal cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (6)…
Com as novas regras da CNH, em vigor desde o fim de 2025, 685.325 motoristas…
This website uses cookies.