João Victor Penha, de 23 anos, morreu após golpe em evento de luta na cidade de Jijoca de Jericoacoara — Foto: Arquivo pessoal
Um evento amador de boxe, realizado em Jijoca de Jericoacara, no Ceará, no último sábado (7), culminou em tragédia. Um lutador de 23 anos morreu após ser nocauteado durante uma luta amadora.
João Victor Penha estava participando de um torneio chamado “UFC Jeri”. Ele foi o primeiro a lutar. Durante o embate, o outro participante o atingiu com um soco na cabeça. Imediatamente após o golpe, Victor caiu no chão desmaiado. Conforme informações do g1, ele foi socorrido ainda no local do evento.
O lutador deu entrada na Santa Casa de Sobral no dia 8, onde permaneceu internado até a terça-feira (10), quando faleceu. “Após a realização de exames, foi decretada morte encefálica do paciente, que evoluiu também para uma parada circulatória”, disse o hospital em nota.
O evento lamentou a morte de Victor nas redes sociais. “Com muita tristeza no coração recebemos a notícia que Vítor não resistiu. Hoje o esporte chora. Lamentos profundamente essa perca e oferecemos todo nosso consolo à família. Pedimos que orem pelos familiares e por todos que foram afetados e arrasados por essa tragédia. Descanse em paz, Vítor, que o Senhor o tenha em bom lugar”, disse o evento.
O Paris Saint-Germain superou o Flamengo nos pênaltis para conquistar a Copa Intercontinental nesta quarta-feira, no Catar. Equilibrado, o duelo foi…
O Governo do Piauí lançou o edital do concurso público para professores da rede estadual…
A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) aprovou o projeto de lei que equipara o cigarro…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera todos os cenários de primeiro turno…
Um soldado da Polícia Militar chamado Welinton Miguel dos Santos, de 34 anos, instalou um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece com 46% das intenções de voto…
This website uses cookies.