Brasil

VÍDEO FORTE:Jovem morre após nocaute em competição de MMA amadora

Durante o confronto, ele foi atingido com um soco na cabeça. Imediatamente após o golpe, Victor caiu no chão desmaiado. Ele faleceu três dias depois.

Em | Da Redação

Atualizado em

VÍDEO FORTE:Jovem morre após nocaute em competição de MMA amadora
João Victor Penha, de 23 anos, morreu após golpe em evento de luta na cidade de Jijoca de Jericoacoara — Foto: Arquivo pessoal

Um evento amador de boxe, realizado em Jijoca de Jericoacara, no Ceará, no último sábado (7), culminou em tragédia. Um lutador de 23 anos morreu após ser nocauteado durante uma luta amadora.

João Victor Penha estava participando de um torneio chamado “UFC Jeri”. Ele foi o primeiro a lutar. Durante o embate, o outro participante o atingiu com um soco na cabeça. Imediatamente após o golpe, Victor caiu no chão desmaiado. Conforme informações do g1, ele foi socorrido ainda no local do evento.

O lutador deu entrada na Santa Casa de Sobral no dia 8, onde permaneceu internado até a terça-feira (10), quando faleceu. “Após a realização de exames, foi decretada morte encefálica do paciente, que evoluiu também para uma parada circulatória”, disse o hospital em nota.

O evento lamentou a morte de Victor nas redes sociais. “Com muita tristeza no coração recebemos a notícia que Vítor não resistiu. Hoje o esporte chora. Lamentos profundamente essa perca e oferecemos todo nosso consolo à família. Pedimos que orem pelos familiares e por todos que foram afetados e arrasados por essa tragédia. Descanse em paz, Vítor, que o Senhor o tenha em bom lugar”, disse o evento.

 

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads