Brasil

VÍDEO: Carro é engolido por cratera e casal escapa pela janela

Em | Da Redação

Atualizado em

VÍDEO: Carro é engolido por cratera e casal escapa pela janela
Casal escapou pela janela — Foto: Redes sociais

 

Um carro afundou em Salvador,na Avenida Reitor Miguel Calmon, no bairro do Garcia, após uma tubulação romper e deixar a via completamente alagada nesta quinta-feira (16). Em um vídeo feito por pessoas que passavam pelo local, o homem e a mulher que estavam no veículo aparecem em pé, na parte frontal do carro, enquanto ele afunda na água. Video no final da matéria 

O casal conseguiu escapar através da janela do veículo. Logo depois, o carro ficou completamente submerso na via, que faz ligação com a Avenida Garibaldi e é um ponto importante de passagem de veículos para os foliões acessarem o circuito Osmar, no Campo Grande, e Dodô, na Barra Ondina.

Enquanto o carro afundava na água barrenta, o homem que filmava o caso comparou a situação aos alagamentos registrados no norte da Bahia: “Olha o Rio São Francisco aí”.

Momentos depois, apenas o teto do carro consegue ser visto na água.

Outros vídeos mostram a dificuldade dos motoristas para atravessarem o alagamento. Muitos dos que decidiram se arriscar, jogaram o carro para o passeio para conseguir sair do local em segurança.

Nas imagens, também é possível ver que galhos de plantas foram colocados na via para que os motoristas tomassem cuidado com os buracos, já que não era possível ver a pista por causa da água.


 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads