Foto: Rafael Vieira/AGIF
O Íbis fez história nesta noite contra o Santa Cruz. Em duelo adiado pela 9ª rodada do Campeonato Pernambucano, no Arruda, o Pássaro Preto venceu o Tricolor por 3 a 1 e impôs ao rival um vexame histórico: correr o risco de ficar sem calendário nacional em 2024, caso não consiga o acesso à Série C neste ano.
Os gols do time foram marcados por Celestino, que abriu o placar, e Thoni Brandão, duas vezes. Chiquinho fez para os corais, que tiveram boas chances com Pipico, Alemão e Anderson Ceará, mas não concluíram bem em gol.
Há 58 anos…
O Íbis vencia o Santa Cruz por 1 a 0, em casa, no dia 18 de julho de 1965. Até então, a última vez que o time tricolor havia perdido para o Pássaro Preto. Até esta noite de terça-feira, quando um tabu de 58 anos caiu por terra.
Com o resultado, o Santa não tem mais chance de passar o Petrolina, quarto colocado, e não terá direito a vaga na Série D de 2024 caso não consiga o acesso para a Série C na edição deste ano. Outros cenários ainda podem salvar (entenda melhor). É importante ressaltar que o Tricolor ainda pode se classificar para a segunda fase do Estadual e até terminar campeão, mas a questão da vaga da Série D em 2024 é definida na fase de grupos – a última rodada é no próximo sábado e os corais, com 15 pontos, não alcançam mais o Petrolina, que tem 19.
O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Marco Buzzi, investigado por assédio sexual, entregou…
A Série B do Brasileirão terá uma novidade importante na edição deste ano. Os clubes que…
O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou nesta quinta-feira (5) à TV Globo que espera que…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
O governo de Pernambuco anunciou, nesta quarta-feira (4), as ações e serviços que serão oferecidos no estado…
Uma sessão secreta foi realizada na noite desta quarta-feira (4), no Superior Tribunal de Justiça (STJ).…
This website uses cookies.