Logo G1
Brasil

Vereadora havia tentado terminar o relacionamento com o namorado dias antes de ser encontrada morta

Em | Da Redação com informações de G1

Atualizado em

Vereadora havia tentado terminar o relacionamento com o namorado dias antes de ser encontrada morta
Yanny Brena é irmã do deputado federal Yury do Paredão e era a segunda mulher a chefiar o Poder Legislativo na cidade. Prefeito decretou luto de três dias.

 

A vereadora Yanny Brena Alencar Araújo, 26 anos, presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, achada morta com o namorado Rickson Pinto, na sexta-feira (3), havia tentado terminar o relacionamento com o jovem dias antes.

Conforme informações repassadas por uma fonte da polícia à TV Verdes Mares Cariri, afiliada da Globo, desde domingo (26) a vereadora tentava encerrar o relacionamento, porém Rickson não aceitava o término.

A principal linha de investigação da polícia é que o caso trata-se de um feminicídio seguido de suicídio. Quase 20 pessoas, entre amigos e familiares do casal, já foram ouvidas pela polícia na apuração sobre o caso.

O casal estava junto há pouco mais de um ano e morava na casa da vereadora, no Bairro Bairro Lagoa Seca, em Juazeiro, onde os corpos foram encontrados.

VEJA TAMBÉM :

De acordo com Carlos Gilvan, tio da vereadora, os pais dela eram contra o namoro. “Ela saiu de casa com esse rapaz e o pai e a mãe não aceitavam esse relacionamento”, disse o tio da vítima.

A primeira aparição pública de Yanny e Rickson nas redes sociais ocorreu em 10 de novembro de 2021. Os dois publicaram uma foto em que aparecem montados em cavalos.

Legenda: Yanne Brenna e Rickson Pint foram encontrados na manhã desta sexta-feira
Foto: Reprdução

Na ocasião, a vereadora colocou na legenda: “Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência. ( 1Co 13:7)”. Rickson respondeu a namorada com o comentário: “Deus Aqui está ela, a menina mulher dos meus sonhos guarda ela sempre pra mim. 🙏🏼🤍 Te amo!”.

No mesmo dia ele publicou a mesma foto, seguida da legenda: “O percurso do amor verdadeiro nunca foi tranquilo. 🙏🏼Deus obg por essa mulher maravilhosa que você botou na minha vida . Te amo”.

À época, ambos receberam comentários de amigos apoiando e torcendo pelo casal.

Presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Yanny Brena, e o namorado, ambos de 26 anos, foram achados mortos onde moravam — Foto: Arquivo pessoal

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads