Emanuel Fernandes Abelha, de 41 anos, foi vítima de uma execução a tiros de fuzil no último domingo (16), em frente a uma padaria localizada em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, região de fronteira entre Brasil e Paraguai. O homem morto é filho do juiz aposentado Mário Eduardo Fernandes Abelha e natural de Jaú, no interior de São Paulo.
Emanuel foi brutalmente alvejado com vários tiros de fuzil enquanto saía de um veículo. O crime ocorreu em plena luz do dia e foi registrado por uma câmera de segurança. Na imagem é possível ver que os atiradores estavam a bordo de um carro.
Após o ocorrido, a Polícia Militar se dirigiu ao local e encontrou a vítima já sem vida no chão. As equipes oficiais analisaram as imagens das câmeras de segurança para auxiliar nas investigações do crime.
A Polícia Civil evita falar sobre a principal linha de apuração. Até o momento, os suspeitos do homicídio encontram-se foragidos. O caso foi registrado como “homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima”.
Sem alarde, o Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco abriu um inquérito para investigar a Prefeitura…
Difícil quantificar a emoção de uma mãe ao saber ao saber que sua filha realizou…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) não vai suspender benefícios pagos a aposentados e pensionistas que não fizerem a…
Uma mulher morreu após sofrer um acidente com um quadriciclo no município de Rio Formoso, na…
O helicóptero que caiu na noite de quinta-feira (16) em uma área de mata fechada em…
Um helicóptero caiu na caiu na noite de quinta-feira (16), no Morro do Tico-Tico, nas…
This website uses cookies.