Brasil

Veja momento em que filho de juiz é fuzilado em frente à padaria

O filho do juiz tinha 41 anos e foi morto em uma avenida movimentada

Em | Da Redação

Atualizado em

Veja momento em que filho de juiz é fuzilado em frente à padaria
O filho do juiz tinha 41 anos e foi morto em uma avenida movimentada

Emanuel Fernandes Abelha, de 41 anos, foi vítima de uma execução a tiros de fuzil no último domingo (16), em frente a uma padaria localizada em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, região de fronteira entre Brasil e Paraguai. O homem morto é filho do juiz aposentado Mário Eduardo Fernandes Abelha e natural de Jaú, no interior de São Paulo.

Emanuel foi brutalmente alvejado com vários tiros de fuzil enquanto saía de um veículo. O crime ocorreu em plena luz do dia e foi registrado por uma câmera de segurança. Na imagem é possível ver que os atiradores estavam a bordo de um carro.

Após o ocorrido, a Polícia Militar se dirigiu ao local e encontrou a vítima já sem vida no chão. As equipes oficiais analisaram as imagens das câmeras de segurança para auxiliar nas investigações do crime.

A Polícia Civil evita falar sobre a principal linha de apuração. Até o momento, os suspeitos do homicídio encontram-se foragidos. O caso foi registrado como “homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima”.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads