Ex-jogador foi preso na cobertura do prédio em que mora em Santos (SP) e cumprirá a pena de 9 anos por estupro coletivo em Tremembé.
Robinho foi preso na última quinta-feira (21) na cobertura onde morava em Santos, no litoral paulista, após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidir que ele deveria cumprir, no Brasil, a sentença em regime fechado a qual foi condenado pela Justiça italiana em 2022.
A defesa de Robinho disse nessa quarta, que está confiante com a soltura do ex-jogador. “Ele vai ficar preso infelizmente (na Páscoa) até que o Supremo (STF) dê a ordem no sentido contrário […]. Estou com confiança sim de que o supremo reverta a situação [conceda liminar para responder o julgamento em liberdade]”, disse o advogado José Eduardo Alckmin.
A prisão do ex-jogador aconteceu 10 anos após o crime. Nos últimos dois anos, já condenado pela Justiça italiana, ele permaneceu em liberdade no Brasil, onde levou uma vida normal, com direito a praia, futebol, churrasco.
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
Os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia venceram o neste domingo (01) Grammy Awards 2026 na categoria…
This website uses cookies.