Brasil

Vaza fotografia de registro de Robinho na cadeia de Tremembé

Ex-jogador foi preso na cobertura do prédio em que mora em Santos (SP) e cumprirá a pena de 9 anos por estupro coletivo em Tremembé,

Em | Da Redação

Atualizado em

Vaza fotografia de registro de Robinho na cadeia de Tremembé
Ex-jogador foi preso na cobertura do prédio em que mora em Santos (SP) e cumprirá a pena de 9 anos por estupro coletivo em Tremembé.

Robinho foi preso na última quinta-feira (21) na cobertura onde morava em Santos, no litoral paulista, após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidir que ele deveria cumprir, no Brasil, a sentença em regime fechado a qual foi condenado pela Justiça italiana em 2022.

A defesa de Robinho disse nessa quarta, que está confiante com a soltura do ex-jogador. “Ele vai ficar preso infelizmente (na Páscoa) até que o Supremo (STF) dê a ordem no sentido contrário […]. Estou com confiança sim de que o supremo reverta a situação [conceda liminar para responder o julgamento em liberdade]”, disse o advogado José Eduardo Alckmin.

A prisão do ex-jogador aconteceu 10 anos após o crime. Nos últimos dois anos, já condenado pela Justiça italiana, ele permaneceu em liberdade no Brasil, onde levou uma vida normal, com direito a praia, futebol, churrasco.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads