Pernambuco

Tribunal de Justiça de Pernambuco abre 100 inscrições para casamento coletivo

Em | Da Redação

Atualizado em

Tribunal de Justiça de Pernambuco abre 100 inscrições para casamento coletivo
(Foto: Reprodução/Internet)

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), através do seu Núcleo de Conciliação, abriu inscrições nesta quinta-feira (7), que terminam na próxima quarta-feira (13), para que 100 casais, que moram no Recife, participem de uma cerimônia de casamento coletivo.

O evento, que fará parte das ações do Nupemec em homenagem ao aniversário de 200 anos do TJPE, ocorrerá na manhã do dia 18 de agosto, com início às 11h, no auditório da Faculdade Frassinetti do Recife (FAFIRE), localizada na Conde da Boa Vista. O juiz da 1ª Vara de Família e Registro Civil da Capital, Clicério Bezerra e Silva, irá celebrar a união dos consortes.

Para se inscrever, os interessados devem ligar para o número 3181-0541, das 8h às 13h. Após esse contato, através de email; número com WhatsApp, ou pessoalmente, a equipe do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania do Recife (Cejusc) irá entregar todas as orientações documentais e jurídicas aos casais inscritos. O casamento coletivo é uma iniciativa do Cejusc-Recife junto à Casa de Justiça e Cidadania da Fafire, unidade conveniada ao TJPE.

*As informações são do Diário de Pernambuco.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads