Tratando um câncer, Preta Gil diz que está “preparada” para a morte
Em tratamento contra um câncer de intestino, Preta Gil revelou em entrevista à Marie Claire que tem tentado ressignificar a morte. “É um assunto muito tabu, principalmente no Ocidente. Ninguém fala da morte. Mas eu tenho um pai que fala de uma forma natural sobre isso. Temos conversado bastante”, contou Preta para a revista Marie Claire.
Na semana passada, em entrevista à Veja, Gil afirmou que toda a família precisa “lidar com a ameaça da morte”, enquanto busca “condições para a cura” do câncer da artista.
Preta também diz que passo a ver a morte no horizonte após a septicemia que sofreu em março deste ano.
“Eu realmente comecei a ver a morte de outro jeito. É uma realidade que a finitude pode chegar para mim mais rápido. Sempre tive muito medo de morrer, hoje não tenho mais. No fundo, porque sei que a morte não vai chegar agora. Mas estou preparada”, disse ela.
Preta também citou a enxurrada de amor que vem recebendo desde o dignóstico. “Eu não romantizo em nenhum momento essa doença, porque ela não tem nada de bom. Mas, dentro das adversidades, das vulnerabilidades, a gente se fortalece e se transforma. Estou recebendo uma enxurrada de amor. Sempre dei muito amor. Agora estou me permitindo receber. E estou vendo tudo isso em vida”.
O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi escolhido nesta quinta-feira (12) novo…
O relator do caso do Banco Master que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli determinou, nesta quinta-feira…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou o recolhimento de dez lotes da fórmula infantil…
O secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara, no sul do estado de Goiás, Thales Machado,…
Pessoas que consomem diariamente café ou chá podem apresentar menor risco de desenvolver demência ao longo da vida, segundo…
A influencer e sensitiva Izadora Morais, musa da Colorado do Brás, está fora do carnaval…
This website uses cookies.