Maria Alice, de 3 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. — Foto: Redes Sociais/Reprodução
Maria Alice, de 3 anos, morreu esmagada por uma TV de tubo dentro de casa, em Vicentina (MS), a 232 km de Campo Grande. A menina chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite dessa segunda-feira (26).
Conforme as informações repassadas pela polícia, Maria Alice estava brincando na sala de casa enquanto a mãe cuidava da casa. De repente, o televisor antigo caiu sobre a menina e a esmagou. A suspeita da polícia é que a menina tenha se apoiado no aparelho para alcançar um brinquedo.
Assim que a mãe viu a filha sob o aparelho televisor, acionou o socorro. Maria Alice foi levada para um hospital, em Vicentina, e depois transferida para Dourados (MS). Porém, a menina não resistiu aos ferimentos.
O Conselho Tutelar de Vicentina foi acionado e acompanha o caso. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte da menina de 3 anos.As informações são do G1
Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno Carlos dos Santos, a situação será investigada para verificar se houve negligência dos pais. “A princípio parece tratar-se mesmo de um acidente. A menina estava brincando em casa quando a TV caiu sobre ela”, reforçou o delegado.
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
This website uses cookies.