(Foto: Reprodução)
Na noite deste último sábado (6), em Maceió, o 3º sargento Carlos Alberto Soares Lopes, de 34 anos, foi encontrado sem vida no banheiro de sua residência, localizada no conjunto Porto Seguro, bairro Antares.
O militar, que prestava serviço no Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), havia dado plantão antes de se dirigir à sua casa.
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) confirmou a morte do sargento e informou que as investigações sobre o ocorrido estão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Agentes estiveram no local realizando os primeiros levantamentos, e o corpo do sargento apresentava perfurações por arma de fogo, conforme informado pelo site Alagoas24horas, ainda que essa informação não tenha sido oficialmente confirmada pela polícia.
O militar, incorporado à instituição em 2013, tinha 34 anos de idade e era muito estimado entre seus superiores, pares e subordinados. Durante grande parte de sua carreira, dedicou-se ao Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I (RPMon) e, atualmente, permanecia lotado na unidade, prestando serviços ao Ciosp.
Em nota oficial, o comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Paulo Amorim, manifestou seu pesar pela perda do sargento Lopes. O militar tinha um comportamento excepcional e deixou uma marca significativa na corporação. O coronel Amorim expressou condolências em nome de toda a tropa e colocou a Corporação à disposição da família para o que fosse necessário.
Os detalhes sobre o velório e sepultamento serão divulgados em breve. A comunidade militar e a população em geral lamentam a perda precoce do sargento Carlos Alberto Soares Lopes, um profissional dedicado e respeitado.
*As informações são do Jornal de Alagoas.
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.