Noticias

Tragédia em Maceió: Sargento da PM é encontrado morto em residência

Em | Da Redação

Atualizado em

Tragédia em Maceió: Sargento da PM é encontrado morto em residência
(Foto: Reprodução)

Na noite deste último sábado (6), em Maceió, o 3º sargento Carlos Alberto Soares Lopes, de 34 anos, foi encontrado sem vida no banheiro de sua residência, localizada no conjunto Porto Seguro, bairro Antares.

O militar, que prestava serviço no Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), havia dado plantão antes de se dirigir à sua casa.

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) confirmou a morte do sargento e informou que as investigações sobre o ocorrido estão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Agentes estiveram no local realizando os primeiros levantamentos, e o corpo do sargento apresentava perfurações por arma de fogo, conforme informado pelo site Alagoas24horas, ainda que essa informação não tenha sido oficialmente confirmada pela polícia.

O militar, incorporado à instituição em 2013, tinha 34 anos de idade e era muito estimado entre seus superiores, pares e subordinados. Durante grande parte de sua carreira, dedicou-se ao Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I (RPMon) e, atualmente, permanecia lotado na unidade, prestando serviços ao Ciosp.

Em nota oficial, o comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Paulo Amorim, manifestou seu pesar pela perda do sargento Lopes. O militar tinha um comportamento excepcional e deixou uma marca significativa na corporação. O coronel Amorim expressou condolências em nome de toda a tropa e colocou a Corporação à disposição da família para o que fosse necessário.

Os detalhes sobre o velório e sepultamento serão divulgados em breve. A comunidade militar e a população em geral lamentam a perda precoce do sargento Carlos Alberto Soares Lopes, um profissional dedicado e respeitado.

*As informações são do Jornal de Alagoas.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads