Cidades Pernambuco

Suspeito de espancar namorada durante festa em Belo Jardim é preso

Em | Da Redação

Atualizado em

Suspeito de espancar namorada durante festa em Belo Jardim é preso

Suspeito de espancar namorada durante festa em Belo Jardim é preso

Um homem suspeito de espancar a namorada durante uma festa em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, foi preso por tentativa de feminicídio em Agrestina na quinta-feira (18). O crime aconteceu em abril deste ano.

De acordo com a Polícia Militar, um mandado de prisão por tentativa de feminicídio foi expedido contra o homem. Ele foi preso quando estava a caminho da aula, conforme informou a PM. Em seguida, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.

Uma mulher de 36 anos foi agredida pelo namorado em Belo Jardim. A vítima teve que ser transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) por causa da gravidade dos ferimentos. No dia seguinte ao crime, o caso foi registrado na delegacia como lesão corporal por violência doméstica familiar.

A agressão ocorreu após o casal discutir durante uma festa, que estava acontecendo em um clube. A vítima sofreu fraturas no nariz e no maxilar, e teve vários dentes quebrados. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado para a delegacia e passou a responder pelo crime em liberdade após o pagamento da fiança.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads