A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta terça-feira (30), um homem suspeito de assassinar a ex-companheira com golpes de arma branca, crime que aconteceu em dezembro de 2022, nas proximidades de um terminal de ônibus, no bairro de Barro Duro, em Maceió. A prisão do suspeito, de 51 anos, aconteceu na cidade de São Benedito do Sul, em Pernambuco, após um mandado expedido pela Justiça de Alagoas.
De acordo com as investigações, a vítima, de 36 anos, e o suspeito tiveram um relacionamento marcado por recorrentes abusos e violência doméstica, o que teria culminado com a separação do casal. À época do crime, o homem teria surpreendido a vítima em via pública com agressão verbal e, em seguida, teria golpeado a ex-companheira nas costas e antebraço. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A ação policial que prendeu o suspeito foi comandada pela Delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, e contou com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco. O suspeito ficará à disposição da Justiça.
Um homem de 42 anos que integra uma facção criminosa foi preso por volta das…
A vida de Bruna Brito Barbosa de Araújo, de 4 anos, chegou ao fim no…
O Conselho Regional de Educação Física 12/PE encaminhou um ofício ao Governo de Pernambuco e…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, anunciou nesta quarta-feira (15/1) que o ato normativo da Receita…
O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…
A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…
This website uses cookies.