Além de SP, DF e PE, mais três estados notificam casos – BA, PR e MS.
O número de casos suspeitos de intoxicação por consumo de bebidas alcoólicas adulteradas por metanol em Pernambuco subiu para 22, de acordo com boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do estado (SES-PE), neste domingo (5).
A pasta, por meio do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs/PE), recebeu a notificação de dez novos casos suspeitos.
As novas notificações são de pacientes residentes das cidades de Recife (4), Olinda (2), Paudalho (1), João Alfredo (1), Mirandiba (1) e Jupi (1), com idades entre 25 e 77 anos, sendo três pacientes do sexo feminino e sete do sexo masculino.
Na atualização deste domingo, a SES-PE reforça que mais um caso, de um paciente residente em Carpina, foi descartado para este tipo de intoxicação.
Com este descarte, o estado totaliza dois casos descartados para intoxicação com uso de metanol. A Secretaria segue investigando 22 casos totais para intoxicação.
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
O adolescente de 13 anos que foi atacado por um tubarão na praia Del Chifre, em…
O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta quinta-feira (29) o resultado da chamada regular do…
O empresário Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, e o ex-presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, apresentaram versões…
Pernambuco gerou 72.565 empregos formais de janeiro a dezembro de 2025. O número foi resultado…
This website uses cookies.