O Corpo de Bombeiros confirmou mais um óbito de uma vítima do desabamento do Edifício Leme, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), no início da tarde desta sexta-feira (28). O corpo já foi removido.
Até o momento, foram confirmadas três mortes em decorrência do desabamento. O terceiro óbito é de uma mulher. Segundo informações, o Corpo de Bombeiros segue realizando buscas de mais três supostas vítimas soterradas, todas do sexo feminino.
A Prefeitura de Olinda informou que o Edifício Leme, localizado em Jardim Atlântico, foi interditado pela Defesa Civil em 2000, após uma vistoria conjunta entre Estado, Município e Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Na época, os órgãos exigiram à Caixa, que é a seguradora, que o imóvel fosse demolido. A gestão reforçou que ela é a responsável pela vigilância do prédio e deveria ter proibido sua ocupação.
As duas mortes confirmadas anteriormente são de um adolescente de 13 anos, identidficado como Heverton Benedito dos Santos, e de Rodolfo Henrique Pereira da Silva, 31.
O relator do caso do Banco Master que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli determinou, nesta quinta-feira…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou o recolhimento de dez lotes da fórmula infantil…
O secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara, no sul do estado de Goiás, Thales Machado,…
Pessoas que consomem diariamente café ou chá podem apresentar menor risco de desenvolver demência ao longo da vida, segundo…
A influencer e sensitiva Izadora Morais, musa da Colorado do Brás, está fora do carnaval…
O vale-alimentação e o vale-refeição, que fazem parte do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT),…
This website uses cookies.