Brasil

Sobe para nove os mortos em colisão após carreta tombar sobre van com equipe de remo

Em | Da Redação

Atualizado em

Sobe para nove os mortos em colisão após carreta tombar sobre van com equipe de remo

Nove pessoas morreram quando uma carreta container tombou sobre uma van que transportava uma equipe de remo, conforme informações do Corpo de Bombeiros. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. Um adolescente de 17 anos foi resgatado com ferimentos leves e levado, junto com o motorista da carreta, para o Hospital São José, em Joinville (SC).

O acidente ocorreu na BR-376, por volta das 21h40 de domingo (20), em Guaratuba, no litoral do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incidente aconteceu no km 665, em direção a Santa Catarina. A van, que saiu de São Paulo, tinha como destino o município de Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Por volta das 5h20, a PRF informou que aguardava a chegada de um guindaste para içar a carreta com o contêiner e remover os corpos. Ao todo, havia 10 ocupantes na van. Os corpos das vítimas serão encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

Presidente Lula lamenta o caso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também lamentou, nas redes sociais, a morte das vítimas na BR-376.

“Não há palavras que possam descrever a dor de perder um filho ou neto. A dor é irreparável. Meus sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos das vítimas”, escreveu.

Deixe sua opinião