Em meio a aplausos e louvores, o corpo do tenente Wagner Souza foi sepultado por volta das 11h30 desta quarta-feira (21) no Cemitério Parque das Flores, no Curado, no Recife. Entre os familiares, estavam os pais e a esposa de Wagner. Durante a cerimônia de sepultamento, helicópteros do Grupamento Tático Aéreo jogaram pétalas de rosas.
Muito abaladas e com uma dor imensurável, a mãe e a esposa do recém tenente choraram copiosamente e precisaram de muito apoio das pessoas que estavam ao redor e também do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, que estava de prontidão.
Muitos policiais militares e amigos, bastante abalados, estiveram presentes e prestaram homenagens ao tenente. Muito querido por todos, Wagner deixou toda a corporação em luto. Vários carros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros se encontravam no cemitério.
O tenente de 30 anos foi uma das vítimas do soldado Guilherme Barros, que matou a esposa grávida, no Cabo de Santo Agostinho, e invadiu o 19° Batalhão da Polícia Militar, no Pina, onde abriu fogo e matou dois e feriu outros dois.
Sem alarde, o Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco abriu um inquérito para investigar a Prefeitura…
Difícil quantificar a emoção de uma mãe ao saber ao saber que sua filha realizou…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) não vai suspender benefícios pagos a aposentados e pensionistas que não fizerem a…
Uma mulher morreu após sofrer um acidente com um quadriciclo no município de Rio Formoso, na…
O helicóptero que caiu na noite de quinta-feira (16) em uma área de mata fechada em…
Um helicóptero caiu na caiu na noite de quinta-feira (16), no Morro do Tico-Tico, nas…
This website uses cookies.