Pernambuco

Sob forte emoção, Tenente Wagner Souza é sepultado

Em | Da Redação

Atualizado em

Sob forte emoção, Tenente Wagner Souza é sepultado

Em meio a aplausos e louvores, o corpo do tenente Wagner Souza foi sepultado por volta das 11h30 desta quarta-feira (21) no Cemitério Parque das Flores, no Curado, no Recife. Entre os familiares, estavam os pais e a esposa de Wagner. Durante a cerimônia de sepultamento, helicópteros do Grupamento Tático Aéreo jogaram pétalas de rosas.

Muito abaladas e com uma dor imensurável, a mãe e a esposa do recém tenente choraram copiosamente e precisaram de muito apoio das pessoas que estavam ao redor e também do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, que estava de prontidão.

Muitos policiais militares e amigos, bastante abalados, estiveram presentes e prestaram homenagens ao tenente. Muito querido por todos, Wagner deixou toda a corporação em luto. Vários carros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros se encontravam no cemitério.

O tenente de 30 anos foi uma das vítimas do soldado Guilherme Barros, que matou a esposa grávida, no Cabo de Santo Agostinho, e invadiu o 19° Batalhão da Polícia Militar, no Pina, onde abriu fogo e matou dois e feriu outros dois.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads