Foto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco
O show do cantor pernambucano João Gomes no Marco Zero do Recife reuniu 150 mil pessoas, segundo a organização do evento.
De acordo com a produção do show, o cálculo do número foi feito em conjunto com a SDS e leva em consideração os metros quadrados ocupados. O público superou a expectativa inicial – eram esperadas 80 mil pessoas.
Imagens aéreas do local da apresentação mostram o Marco Zero e diversas ruas nos arredores tomadas pela multidão presente.
“Foram dias intensos, com planejamentos no sol e na chuva, para entregar um DVD como entregamos. Era um presente para Pernambuco ter essa gravação aqui e conseguimos!”, disse comunicado oficial da organização, que agradeceu à força-tarefa montada por Capitania dos Portos, Governo do Estado, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil.
“Infelizmente, sabemos que nem todo mundo foi para festejar a vitória do nosso vaqueiro. Mas não podemos deixar que aqueles que foram no intuito de tumultuar, apague o brilho de tudo que foi feito. Quanto ao Drone, informamos que ele caiu e foi devolvido à polícia presente no local”, fecha a nota.
Após a apresentação, o cantor agradeceu o carinho. “Espero honrar pra sempre esse dia e prometo nunca mudar”, disse João Gomes. A megaestrutura usada para o show deverá ter o desmonte finalizado até o próximo sábado (20).
Da redação do PortalPE10, com informações do Folha de Pernambuco.
Um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de 15 pessoas e deixou diversos…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
This website uses cookies.