Pernambuco

Servidora do TRT6 morre atropelada por táxi após se desequilibrar de bicicleta e cair fora de ciclovia

Servidora do TRT morre atropelada por táxi após se desequilibrar de bicicleta e cair fora de ciclovia

Em | Da Redação

Atualizado em

Servidora do TRT6 morre atropelada por táxi após se desequilibrar de bicicleta e cair fora de ciclovia
TRT6 publicou nota de pesar pela morte da servidora.

Luciana Regina Cajazeiras de Gusmão é o nome da ciclista que faleceu, na manhã desta quinta-feira (27), após se desequilibrar e cair da Ciclovia Graça Araújo, na Avenida Mário Melo, no Centro do Recife.

Aos 37 anos, ela era doutoranda em Engenharia Civil na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), chegou a ser laureada durante a graduação em Engenharia Civil pela mesma instituição e trabalhava no Tribunal Regional do Trabalho (TRT6).

Por meio de nota, o TRT6 lamentou o falecimento de Luciana. A instituição descreveu a servidora como uma profissional exemplar, que “exercia suas funções com muita competência”. Leia a nota na íntegra:
“O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (PE) lamenta o trágico acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (27/2) com a servidora Luciana Regina Cajaseiras de Gusmão. Neste momento de dor, o Regional tem prestado toda a assistência à família e aos amigos e colegas de trabalho de Luciana, uma profissional exemplar, que exercia as suas funções com muita competência e nunca será esquecida por quem a conhecia. O presidente do TRT-6, Ruy Salathiel, em nome de toda a Corte, transmite os seus pêsames nesse momento de luto”.

Deixe sua opinião