Noticias

Saiba qual o destino dos golpistas presos

Em | Da Redação

Atualizado em

Saiba qual o destino dos golpistas presos

Após prisão de bolsonaristas que protaginizaram cenas de terrorismo e vandalismo em Brasília, invadindo e depredando o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal, a juíza da Vara de Execuções Penais (VEP), Leila Cury, determinou um destino aos golpistas presos.

Na noite deste domingo (08), a juíza autorizou que pessoas presas em decorrência dos atos de vandalismo ocorridos na Praça dos Três Poderes sejam transferidos diretamente para o Complexo Penitenciário da Papuda ou para a Penitenciária Feminina do DF, conhecida como Colmeia.

De acordo com informações do Metrópoles, a decisão da magistrada foi motivada pela falta de espaço na carceragem da Polícia Civil (PCDF), localizada no Sudoeste. “No entanto, por se tratar de casa de passagem com baixo número de vagas, em razão de se localizar próximo à região central e bastante habitada do Distrito Federal, bem como para se evitar concentração de pessoas e mais tumulto que viole a paz pública Distrital, tenho que as transferências devem ser imediatamente realizadas”, escreveu.

A transferência deve ocorrer após a “realização dos procedimentos de identificação de praxe e realização de exame de lesões corporais”.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads