Política

Raquel responsabiliza Paulo Câmara por atraso de pagamento e diz que situação está regularizada

Em | Da Redação

Atualizado em

Raquel responsabiliza Paulo Câmara por atraso de pagamento e diz que situação está regularizada
Raquel Lyra Foto Marcelo Passos PortalPE10

A governadora Raquel Lyra (PSDB) se manifestou sobre o atraso do pagamento dos servidores terceirizados do Estado. A situação levou as merendeiras das escolas do ensino público a fazer uma paralisação na semana passada por conta de dois meses de atraso.

Ao ser questionada sobre o atraso, a governadora garantiu que os pagamentos estão sendo regularizados e criticou a herança deixada pelo governo anterior. Segundo ela, sua gestão pegou quase R$ 1 bilhão de pagamentos em atraso.

“Os contratos já estão regularizados, pagamentos estão sendo feitos e a gente tem uma série de atrasos que foram feitos em relação ao governo passado, quase um bilhão de reais, que já foram pagos por este governo de débitos deixados governo Paulo Câmara e, agora, os terceirizados, todos eles, merendeiras, porteiros estão com seus salários garantidos pelo pagamento às empresas”, garantiu. As informações são da FolhaPE

A gestora também afirmou que seu governo está fiscalizando todos os contratos em andamento do governo. “Agora, a gente também está avaliando cada um dos contratos pra entender a razão pela qual não houve em alguns casos o repasse desse recurso pra conta”, ressaltou.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads