Esportes

Quem é o jogador que fez sexo na rua e foi dispensado pela esposa

Em | Da Redação

Atualizado em

Quem é o jogador que fez sexo na rua e foi dispensado pela esposa
oe Westerman é um jogador de rúgbi que atua pelo Castleford Tigers na Super League

 

O inglês Joe Westerman é um jogador de rúgbi que atua pelo Castleford Tigers na Super League. Aos 33 anos, ele tem três filhos e acabou de ser dispensado pela ex-esposa após ter sido flagrado fazendo sexo com uma outra mulher na rua. O atleta de 1,93 m e 104 kg joga na posição pilar ou segunda linha. Ele é natural de Pontefract, uma cidade do condado de West Yorkshire próxima a Castleford.

Westerman começou a carreira como profissional justamente no Tigers, em 2007. Ele ajudou a equipe a conquistar uma vaga na elite do rúgbi da Europa logo em sua primeira temporada. O jogador continuou nos Tigers até o final de 2010, quando deixou a equipe. Ele atuou por Hull FC, Warrington Wolves, Toronto Wolfpack e Wakefield Trinity.

Ele retornou para a sua equipe de formação no ano passado. A Super League teve início hoje e o Castleford Tigers fará a sua estreia no domingo (19).As informações são do UOL

Vídeo vazado e drama na família – Joe Westerman foi multado na última segunda (13) pelo Tigers após o vídeo viralizar nas redes sociais e será obrigado a prestar serviços comunitários para “educar os jovens sobre os efeitos do álcool”. A punição também educará as pessoas sobre “os perigos das mídias sociais quando estão sob os olhos do público”, segundo o clube.

O jogador fez um pronunciamento oficial e pediu desculpas. No entanto, a repercussão teve impacto entre os familiares.

A agora ex-esposa do jogador, Lauren Westerman, negou que ela era a mulher que aparece na gravação. A filha também se manifestou nas redes sociais.

Ontem (16), Lauren revelou que terminou o casamento com o atleta. Ela afirmou que “se sentiu doente fisicamente” após ver as imagens.

Eu abri o Twitter e vi o vídeo sendo deletado várias vezes, mas depois era repostado. Eu me senti doente fisicamente. Na verdade, ele só me contou [sobre a traição] porque estava nas redes sociais. Mas fico feliz de ter descoberto antes, porque só o pensamento de beijá-lo depois disso me deixava mal”, desabafou a ex-esposa.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads