Uma jovem de 22 anos morreu após ser encontrada em chamas às margens de uma rodovia na noite de segunda-feira (19/2) em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, a vítima havia sido sequestrada no Carnaval e foi localizada oito dias depois por um caminhoneiro.
Layze Stephanie Gonzaga Ramalho da Silva foi mantida em cárcere desde domingo (11) e, segundo a PM, a família vinha sendo chantageada a pagar R$ 30 mil para que os suspeitos a libertassem com vida.
Segundo o BO da PM, Layze Stephanie da Silva foi sequestrada e estava sendo mantida em cárcere privado, desde o domingo (18) de carnaval. A família da vítima era chantageada a pagar o valor de R$ 30 mil para que os suspeitos a libertasse com vida.
Recentemente, a jovem havia apresentado à família como namorado um homem, que é um dos suspeitos de participação no crime. Layze foi espancada e esfaqueada sete vezes antes de ter o corpo queimado na BR-040.
Um homem que teria participado do assassinato ainda não foi identificado, pois todos os documentos apresentados por ele eram falsos. Segundo a polícia, ele disse que a vítima tinha uma dívida com o tráfico no valor que foi pedido à família.
O suspeito confessou à polícia que horas antes de matar a jovem teve relações sexuais com ela e deixou o telefone celular dela como garantia de pagamento em um motel, na tarde desta segunda-feira (19).
O governo federal não é o único ente federativo que tem acesso às movimentações financeiras dos contribuintes,…
Uma testemunha que presenciou o assassinato do delegado da Polícia Civil, Josenildo Belarmino de Moura…
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com…
Um crime ainda cercado de mistério. O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32…
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com medidas de incentivos…
A ex-banheira do Gugu, Luiza Ambiel, de 52 anos, escolheu um fã para gravar vídeos…
This website uses cookies.