Uma nova vítima do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga o Maranhão ao Tocantins, foi identificada como Rosimarina da Silva Carvalho, de 48 anos. Outras oito pessoas continuam desaparecidas e dois corpos foram encontrados, mas seguem dentro da água, segundo a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP). Ao todo, nove mortes foram confirmadas
Rosimarina foi localizada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) no final da tarde de quinta-feira (26). O corpo de foi localizado fora da área de mergulho, a aproximadamente 16 km do local do desabamento.
Rosimarina era moradora de Arguianópolis (TO), e trabalhava em Estreito (MA). O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal de Tocantinópolis, onde foi identificado e liberado aos familiares, segundo a SSP.
Nessa quinta-feira (26), os mergulhadores da Marinha do Brasil localizaram um caminhão, que estava carregado de ácido sulfúrico, uma moto e uma caminhonete, que estão submersos nas águas do Rio Tocantins.
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com…
Um crime ainda cercado de mistério. O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32…
O governo do presidente Lula (PT) lançou nesta terça-feira (14) o programa Mais Professores, com medidas de incentivos…
A ex-banheira do Gugu, Luiza Ambiel, de 52 anos, escolheu um fã para gravar vídeos…
Uma pesquisa de opinião pública divulgada nesta segunda-feira, 13, mostrou que o prefeito de Recife, João…
Jair Bolsonaro está apostando todas as suas fichas contra a popularidade de Lula nas mudanças do Pix. Na…
This website uses cookies.